Incentivo

Conheça as novas tendências de gestão de pessoas

Sebrae criou página com dicas para os empresários melhorarem o desempenho do negócio por meio da motivação de seus funcionários

Brasília - Uma boa gestão de pessoas pode ser o fator determinante para o sucesso de uma empresa. Para ajudar os donos de pequenos negócios a superarem esse desafio, o Sebrae disponibiliza em seu portal uma página com as oito tendências em gestão de pessoas para 2017. Entre elas estão o home office, a autogestão e a realização de treinamentos. 

“Manter os funcionários motivados com o trabalho não é uma tarefa fácil, mas com empenho e dedicação é possível que uma empresa transforme seu capital humano em um dos principais diferenciais entre os seus concorrentes”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. 

Além de acessar as tendências de gestão de pessoas para este ano, o empreendedor que visitar a página no portal do Sebrae também pode participar de um quiz para testar conhecimentos e fazer download do Manual do Empresário: Gestão de pessoas. O documento traz dicas sobre recrutamento, seleção e interação de pessoal, administração de salários e delegação de poderes, entre outras informações. 

Por meio dessa página, no Portal Sebrae, também é possível fazer a inscrição para quatro capacitações on-line e gratuitas, com carga horária entre duas e 15 horas. Ao iniciar o treinamento a distância, o empresário tem de 15 a 30 dias para finalizar a qualificação. Os cursos oferecidos são Lidere sua equipe, Programa Varejo Fácil – gestão de pessoas, Equipe motivada e Liderança: como desenvolver times de alta performance. 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae

(61) 2107-9117/9118

imprensa@sebrae.com.br


Para empreendedores

Central de Relacionamento Sebrae

0800 570 0800

Tags: Gestão de pessoas