Audio

Dona de sorveteria conquista mais clientes depois de se capacitar



X

Dona de sorveteria conquista mais clientes depois de se capacitar

Descrição:

Há oito anos, Grazielha Corrêa tem uma sorveteria em Ceilândia, cidade que fica a 30 quilômetros de Brasília, no Distrito Federal. No local, trabalham apenas ela e o marido. A empreendedora sempre trabalhou no comércio, mas nunca tinha tido um negócio próprio. Grazielha conta que depois de fazer o curso de Atendimento ao Cliente do Sebrae, as vendas aumentaram. “Gostei muito! Antes eu achava que era só eu vender e entregava o produto para o cliente e pronto. Só que depois que eu fiz fazer o curso, percebi que eu precisava que aquele cliente voltasse. Então, eu passei a dar mais ênfase em conversar com ele, ver o que ele estava precisando, tentar fazer o que eles queriam. Então, esses clientes além de voltarem, eles me indicavam para outros clientes. A gente aumentou muito a clientela". Quer saber mais sobre cursos e consultorias? Acesse: www.sebrae.com.br .

Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhado pela mesma Licença 2.5 Brasil