Combate à crise

Sebrae oferece gratuidade em consultorias de design

Com 10 serviços gráficos disponíveis no Sebraetec Express, durante a pandemia da Covid-19, empreendedores poderão melhorar o visual do seu negócio nas mídias digitais

Por meio do atendimento remoto, o Sebrae em Pernambuco oferece acesso aos serviços express na área de Design de Comunicação, 100% gratuitos para os empreendedores de Pernambuco, contribuindo ainda mais com os seus negócios. Com a necessidade do distanciamento social, gerado pela Covid-19, as pessoas precisam ficar em casa, e o serviço delivery foi intensificado nas principais plataformas digitais.

Assim, os projetos gráficos são importantes na atração visual. Por isso, 10 serviços serão oferecidos pelo Sebraetec Express. “Esta ação foi desenvolvida em parceria com os profissionais credenciados do Sebrae. Estamos visando o apoio aos pequenos negócios que se viram na necessidade de rapidamente mudar ou aprimorar seu modelo de negócio para a negociação e venda pelos meios digitais”, explica Polliana Luna, gerente da Unidade de Gestão de Soluções e Programas do Sebrae em Pernambuco.

Por conta da característica de ação emergencial, rápida e gratuita, foi definida a quantidade do atendimento e não somente a do serviço. Assim, essa ação é limitada a um atendimento por cliente que, nesse caso, poderá escolher até três serviços. Os projetos gráficos serão executados com rapidez, e a contagem se dará a partir da primeira reunião com o cliente, após o contrato assinado. Segunda-feira a sábado serão contados como dias úteis.

O cliente que desejar receber mais de um atendimento deverá solicitar o segundo atendimento pelo fluxo normal da consultoria Sebraetec, com contrapartida. Quando o Sebrae retornar às atividades presenciais, será avaliada a necessidade de dar continuidade ou não a essa ação. “A ação irá ajudar os empresários nessa transição, e evitar que mais negócios fechem as portas neste cenário de crise. Estamos sempre buscando o sucesso do nosso cliente e estamos empenhados no apoio aos pequenos negócios em sua jornada empresarial”, diz.

Serviços - Como as redes sociais são verdadeiras vitrines digitais, mantê-las com um visual legal, assim como os outros produtos do negócio, é fundamental para atrair a atenção dos clientes e reverter isso em vendas. Confira a listagem dos serviços do Sebraetec Express: Arte para cartão de visita digital, Arte para postagens nas mídias sociais (1 padrão gráfico com 7 variações), Arte para padronização do Facebook, Arte para divulgação via WhatsApp, Arte para banner virtual, Arte para e-mail marketing, Arte de voucher para compras antecipadas, Arte de uniforme para Delivery, Arte de etiqueta para embalagem Delivery, Arte de cardápio virtual (com até 10 produtos, sem imagem/foto, apenas padrões gráficos seguido de lista de ofertas).

Empreendedores de Pernambuco interessados poderão se inscrever preenchendo um formulário de solicitação. Acesse o link e tenha acesso ao formulário de solicitação para preenchimento: https://bit.ly/Sebraetec_Express