A Ouvidoria Sebrae é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar qualquer atuação do Sebrae. Ela conta com ouvidores e interlocutores capacitados para garantir que a sua manifestação seja atendida com um tratamento adequado.
A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: cliente atendido em qualquer agência ou 0800, usuário do portal, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, colaboradores e estagiários do Sistema Sebrae.
As denúncias são sigilosas e possuem confidencialidade no tratamento para garantir integridade da nossa atuação, conforme Código de Ética do Sebrae.
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Outras formas de falar com a Ouvidoria
Se você precisa comunicar a prática de ato ilícito, violação do Código de Ética Sebrae ou, ainda, atos que requerem apuração, providências e representem riscos para a instituição, utilize o formulário de Denúncia para fazer o registro. Seja o mais claro possível, cite nomes, data, como o fato ocorreu, enfim, dados que possibilitem a apuração. As denúncias tem um tratamento próprio e o Sebrae é responsável pelo sigilo e confidencialidade da informação prestada.
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Entenda os principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados e saiba quais medidas o Sebrae está adotando para se adequar a ela. Saiba mais
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