Inovação

Empresas de outros Estados já representam 30% da Mercopar 2021

Organizações do Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo já estão confirmadas para o evento.

Para o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni Godoy, a Mercopar é extremamente importante para a retomada econômica do estado e do país. “Estar na Mercopar é fundamental para ser visto, lembrado, e, claro, alavancar negócios com novas oportunidades para projetar 2022”, reforça.

Pela primeira vez da Mercopar, a Loupen Tecnologia, empresa de Cascavel (PR), irá apresentar suas plataformas de telefonia em nuvem 100% digital, com acesso remoto de computadores, reunião, treinamento online e gestão de segurança digital. “Esperamos nos aproximar mais da indústria para entender de perto o cenário digital do setor e mostrar como nossos softwares podem contribuir”, afirma o Head de Vendas, Diogo Guerra. Ainda segundo ele, a Mercopar 2021 é um evento de tradição e oportuniza o contato com outras organizações. “Acreditamos na força da Feira e queremos estar próximos de empresas que buscam a transformação digital”, resume.

Já para a ACZ Inox, de Diadema (SP), que participa da Mercopar há 16 anos, a Feira é uma possibilidade de aumentar e retomar diversos contatos. Segundo o gerente de marketing da empresa, Hector Pelosini, “participar do evento possibilita manter o relacionamento com a cadeia de clientes da região e o desenvolvimento de novos contatos.” Ainda segundo Pelosini, o resultado de edições anteriores foi fator determinante para garantir a presença da empresa na edição de 2021. “Os clientes da Região Sul representaram 25% a 30% do nosso faturamento.”

Protocolos de segurança sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os protocolos para a sua realização em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. Saiba mais aqui.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R$ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br