Premiação

Conheça os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação

Vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, em São Paulo, no primeiro dia do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

O Prêmio Nacional de Inovação já tem os finalistas da Edição 2018/2019. A etapa final da premiação será disputada por 26 empresas de 9 estados, selecionadas entre as 1.746 inscritas. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, ao fim do primeiro dia do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo. A iniciativa é da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O prêmio é dividido em três modalidades, definidas por porte das empresas. Cada modalidade conta com as categorias Gestão da Inovação e Inovação, sendo que esta tem quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing. Uma novidade da edição será o reconhecimento a práticas inovadoras em saúde e segurança no trabalho.

Todas as empresas vencedoras participarão de imersão internacional em ecossistemas de inovação. Quem levar o trofeu nas categoria Inovação em Produto e Processo terá até R$ 150 mil por categoria pré-aprovados em editais de fomento à inovação, como o Edital de Inovação para a Indústria.

Conheça as empresas finalistas, relacionadas por ordem alfabética:

 

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Atendimento à Imprensa CNI  

Superintendência de Jornalismo
(61) 3317-9578
imprensa@cni.com.br

SITE
http://www.portaldaindustria.com.br/

REDES SOCIAIS
https://twitter.com/CNI_br
https://www.facebook.com/cnibrasil
http://www.youtube.com/user/cniweb

IMAGENS
https://www.flickr.com/photos/cniweb/